terça-feira, 8 de abril de 2008

Ponto de Vista

As vezes me pergunto se a minha concepção da realidade é a mesma da Lena, Thiago, Jéssica, Lula...
Afinal: Vemos as coisas do jeito que elas realmente são?

Ou vão me dizer que vocês nunca viraram pra sua mãe e tiveram o seguinte diálogo:

Você: "Olha, mãe! Ganhei um cachorrinho de pelúcia!"
Sua Mãe: "Magina, filhinho(a), isso é um ursinho."

Será que se eu observasse uma cena de longe e, por exemplo, Lena visse essa cena de mais perto... Entenderíamos a mesma coisa?

E como as pessoas juntam os fatos pra descobrir o que realmente aconteceu? Isso é... Foi isso o que realmente aconteceu?

GENTE!
Acho que tô numa crise existencial :x

10 comentários:

Unknown disse...

Ju, acho que tu tá precisando de férias... :D)))
A realidade é uma só, a gente é que distorce ou não v~e do mesmo angulo), mas não faz mal, foi assim que a humanidade sobreviveu até aqui....(((apesar do planeta estar acabando...))))
Mas, a gente se conheceu, né!!!!
BB

Anônimo disse...

Ou a realidade é algo criado dentro da sua cabeça, jah que teu cérebro pode interpretar as coisas de diferentes maneiras ^^

Ou podemos estar sendo controlados por uma grande máquina que manda estímulos diretamente para algo que pensa que nós existimos como somos *Teoria da Conspiração MODE ON*

...
Tá, parei =X

Anônimo disse...

Vamo pra Cumuruxatiba em julho. Não é longe de sampa, dá pra acampar na praia. Depois a gente chega em abrolhos se der. já morei onde tu mora, estressa mesmo, é bom mas estressa. tu vai entrar na usp, linda... e vai me achar na oceanografia. bj do seu Lula

Leleski disse...

Comentários pertinentes:

1. Tendi porra nenhuma do post. xP

2. O Lula é um psicopata em potencial.

o.O"

Anônimo disse...

Por que o Lula é um psicopata em potencial? =S

Anônimo disse...

Ah tah... Agora entendi =P

Anônimo disse...

mas o cabeçalho não diz que não é pra ler pq é muito dificil?

ENTÃO!

Bruna disse...

Eu acho que vc precisa parar de estudar aos sabados a noite e sair pra beber uma cerveja!!!!!

=P

Bjux, Jujubinha!

Anônimo disse...

tava viajando, pesquisando no sul, em alto mar. Agora li isso. Vocês são cruéis. Só falei umas besteiras na tentativa de ajudar uma pessoa - a Julia Taddeo. Tenho 26 anos, me formei na USP, sou oceanógrafo e faço mestrado em santa catarina. Nada mal para um psicopata, eu acho. Só queria ajudar um pouco a linda garota. A recepção não foi a melhor, deve ser devido a minha linguagem. Até o próximo oceano, se vocês puderem chegar lá! Lula

Anônimo disse...

poutz x_x