sábado, 5 de abril de 2008

"Tadiiiiiinha..."

Esta é uma versão do post "Ela ainda é novinha..." postado por Lena Araújo.

Estou revoltada! Simplesmente, revoltada!
Poxa, eu vim estudar em São Paulo pra conseguir passar na USP no curso que eu quero. Não vim pq fui obrigada, pq eu quis ficar longe dos meus pais, pq eu não tive escola, PELO CONTRÁRIO, foi escolha minha.
O problema é que as pessoas acham que eu sou uma "pobre coitada", uma "tadinha".
- "aaah... tadinha da jú... ela tá longe dos pais..."
- "coitada da jú... estuda taaaanto..."

ah meu. Se eu quis isso, eu que aguente as conseqüências, sabe? Sim, tem hora que eu preciso desabafar pq ninguém é de ferro, tem hora que eu morro de vontade de correr pra barra da saia da minha mãe. Mas não o faço. Por quê? Por que eu quero/gosto me fazer de coitada? Por que eu quero que todo mundo vire a cabeça e fale: "óóóó... pobre Júlia!". Pelo amor de Deus, né?
Eu não o faço porque eu sei que isso não vai me fazer passar no vestibular. Porque isso não vai me fazer crescer, amadurecer, virar independente.
Eu quero mais é que o muno se exploda agora.

9 comentários:

Leleski disse...

Apoiada, Jú. Em breve seremos duas "tadinhas" juntas, então poderemos mandar o mundo se foder juntas. ;]

Te amo, linda. Tu és melhor que eles.

Unknown disse...

ei, chorar é bom. faz parte da vida. a perda é um fato, e chorar por ela ajuda a crescer. separar-se dos pais em busca de crescimento significa escolher andar com as proprias pernas e isso é bom, tem beleza nisso, mas tem perda também, ou voces vão achar, querer se enganar que é maravilhoso perder o colinho da maáe e do papai. não né. 'ceis não são doidas, não. toda escolha significa perda, meu. aceitar isso pode ser dificil ou não, e depende primeiramente de aceitar SIM que algo foi perdido, PORRA! Chora, caralho, chora tua dor, tua mae distante, chora a falta de compreensao incondicional, chora sua merda, que aí tu vai entender que chorar faz parte, que chorar faz crescer, que existe beleza nisso, é, os outros te aborrecem, SIM, VÃO TE ABORRECER MUITO AINDA. Sabe por que, porque tu mesma ainda não se aborreceu com a tua propria perda,. GRITA, BERRA, MANDAR IR À MERDA, MAS CHORA, CHORA TUA PERDA>>>>>TU E HUMANA, NEM MELHOR NEM PIOR DO QUE NINGUEM. Mas, poderá ser BELA, se conseguires chorar tua perda CARALHO.

Unknown disse...

ah, e não seja tão cruel contigo mesma
pede ajuda,
e se perdoa por estar sofrendo

Unknown disse...

Tu é muito bonita...de tirar o folego desse mergulhador de meia tigela... vi tua foto. que mulher...posso te dar um beijo

Leleski disse...

o.O"

"Calmiiiiiiiinha, calmiiiiiiiiinha".

Anônimo disse...

amiiiigo... amiiiiigo
*passando a mão na cabeça*

Unknown disse...

eh eh mulheres...
adoro peixes também.
flutuam n'agua e seu olhar não tem isso nem aquilo, é um olhar somente. A diferença é dar pra ver nossa cara refletida nos olhos deles, e isso eu vejo, dá muito medo às vezes, outras vezes é um caminho sem volta de tão belo e profundo, bom de mergulhar. Isso lhes parece alguma coisa...

Leleski disse...

Peixe?!

Anônimo disse...

PEIXE?! [2]