terça-feira, 15 de abril de 2008

CET


Quem mora aqui em sampa, sabem quem são.
Mais conhecidos como: marronzinhos.
Só que... Alguém sabe o que quer dizer CET?!
Eu, meus primos e a minha brúbs estávamos no carro tentando adivinhar... E o que descobrimos?
  • Cuidado! ExtraTerreste
  • Convulsões Estrondosamente Trabalhosas
  • Campeonato Estadual de Tiranossauros
  • Comando Estelar T(alguma coisa que eu não lembro)
  • Cérebro Estranhamente Torto
  • Corno Empatando o Trânsito
  • Como E Trabalho

Entre outros mais...
Alguém sabe mais alguma?!

P.S.: Eu queria pedir desculpas pro Lula. Não foi minha intenção rejeitar sua ajuda, muito pelo contrário! Tens muito a me ajudar. Mas eu, pelo menos, não entendia o que querias dizer em certos comentários e eu deveria ter falado com você. Desculpa mais uma vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

esperava isso de você. Sou oceanógrafo e brinco muito, faço metáforas com peixes, lulas, corais, mergulhos e assim por diante. É um outro mundo, diferente pra muitos, imcompreensível para alguns. Médicos têm suas piadas...nós também. Obrigado por reconhecer. Mas, acho que não foi você que me chamou de psicopata, não. quanto à companhia de eng. de tráfego de sp...realmente não sei uma traduçao mais engenhosa e criativa que as suas...parabéns, té mais.LULAAA