sexta-feira, 21 de março de 2008

Passado

Há muito tempo atrás....
Em uma pequena vila, os senhores mais sábios contavam uma história para as crianças pequenas. Quanto mais contavam, mais essas crianças queriam ouvir.
Sempre a mesma história... Sempre, sempre, sempre.
Dúvido que vocês ainda não estejam curiosos para saber qual era, né?

Então, vamos lá:

Dois irmãos (gêmeos!) se mudaram para aquela pequena vila. Seus nomes? Thiago e Júlia.
Ficaram lá, conheceram várias pessoas, foram bons vizinhos, foram em festas, estudaram, tiveram uns pequenos namoricos com garotos e garotas de lá, porém, nada sério (para nenhum dos dois). Até que muda uma pessoa que iria revolucionar aquela vila. Nome dela? Lena.

Ela chamava atenção por seu jeito querido, meigo e conquistador de ser. E aaah... não deu em outra! Logo, todos os caras da vila estavam babando por ela, mas ela só queria um: Thiago.

Passaram certos meses de namoro e eles ficaram noivos. E claro que nem preciso falar que a Lena e Júlia se davam super bem! Júlia sempre fazia tudo o que podia para que não desse nada errado em relação ao casamento (festa, convites, boatos [siiim, as garotas que gostavam do Thiago falavam muito de Lena e os garotos que gostavam da Lena falavam muito de Thiago], enfim... Tudo!). E, por causa disso, recebeu o apelido de "TinkerBell", a fadinha.

Houveram certas turbulências em todo o caminho, desmancharam o noivado. Lena mudou, mas com toda a pequena participação da Tinker, ela voltou para a vila e casou com Thiago. E quem esteve lá? TinkerBell e todos os anciões que contarão a história mais fofa de amor até o dia em que morrerem e deixarem seus netos para repassar a história.

14 comentários:

Anônimo disse...

juro ¬¬

nunca escrevi tão mal em toda a minha vida xP

Leleski disse...

Ó-meu-déus, ó-meu-deus! Ela se supera a cada dia. x.x

Tá liiiiiindo, Jú! Amei!


P.S.: Ok, eu sou suspeita para falar, mas eu achei bem escrito. ^^

Celeste Garcia disse...

Ah, o amor!...

A Lena tá apaixonadaaa! +D

ahuahu Estou besta hoje, mas gostei do conto de fadas (ou da realidade?)

Beijo pras duas ;*

Celeste Garcia disse...

O amor é lindo, mas também doloroso :/

Enfim, estou torcendo pra que vocês voltem, se casem e tenham muitos pimpolhos!

Thiago e Lena: este romance vale a pena.

(É, estou REALMENTE besta hoje...)

E beijo pras duas 'escórias do mundo'! ;D

;*

Celeste Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celeste Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celeste Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celeste Garcia disse...

Meus caracoles, desculpe pelo turbilhão de comentários excluídos! Pensei que meu computador havia empacado e aí dei zilhares de cliques em cima do "Publicar Comentário"... Shame on me! :x

Leleski disse...

Huaehuaehaeuhaeu. A Celeste tá doidona. :x

Unknown disse...

Adoro ler blogs... Tem gente de todo tipo. Sou um adorador...daqueles platônicos. Mas, extremamente tímido. Queria saaber porque é escória do mundo...podem me dizer porque escolheram esse nome..ehhh eu sei tem coisa mais estranha por aí...X(,,,),,<<<....>>>

Unknown disse...

ah...sou um sonhador e quero viver de poesia, vou fazer música um dia...Deixa pra lá :-((( talvez vcs nem queiram saber disso
Acho que vou fazer um blog também, o problema é que gosto mais de escrever nos blogs de outras pessoas que acho que são legais
b&b

Leleski disse...

Olá, Seu Lula!

Seguinte... Talvez a Jú nem saiba disso, mas enfim. É que todos os blogs que eu leio falam sempre sobre o mesmo assunto, um roubando a idéia do outro. Eu procurei seguir outro caminho, meio que me tornando uma "ovelha negra", uma "escória do mundo". Chamei a Jú para me ajudar nesta empreitada e ela topou. Azar o dela. xD

Vou respeitar a sua timidez e não vou fazer perguntas, mas volte sempre que quiser e fique à vontade. Abração.

P.S.: É, eu também gostaria de viver de poesia, mas este mundo não permite...
P.P.S.: Não vou postar minhas poesias no blog porque já fiz isso no passado e deu mó trabalhão, porque tentaram plagiar. Felizmente, elas são registradas na Biblioteca Nacional, evitando maiores infortúnios. ;]

Unknown disse...

Olá, dona Lena! :-)
Great!
É exatamente o que eu estava pensando! Achei vocês muito interessantes para serem a escória do mundo. Portanto, seria apenas uma forma de dizer que se é melhor, já que o resto é que é escória mesmo.

Leleski disse...

Olha só, Jú! Ganhamos um novo fã. :D