domingo, 23 de março de 2008

Deus. Você acredita?

Hehehe... Só para polemizar um pouco a páscoa. ;]

Uma pesquisa global está sendo feita. Para contribuir, basta responder a pergunta do título neste site aqui.

Quanto a mim? Eu sou atéia mesmo (mas minha mãe é católica, o que me garantiu um ovo de páscoa hoje. Dilíça!). Será que a Jú acredita em deus? Acho que nunca perguntei isto para ela...

Anyway, para os que celebram a páscoa, ótima páscoa para vocês. :*
Para os que não comemoram, aproveitem para se esbaldar de chocolate. ;D

P.S.: Ok, ok, vou deixar o meu comentário sobre "o Brasil ser laico, por isto hoje não deveria ser feirado nacional. Isto é panis et circensis" para outra hora. Estou de muito bom humor hoje. Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu já não te falei que eu odeio a igreja católica?! :D

sou cética demais :)

;*
só acredito na minha Peter! :D