terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Um pouco mais sobre Júlia e Lena




Nããão... Não sobre as meninas da T.A.T.U

Um pouco mais sobre as donas da bagaça!


Ah vai... Você nunca acompanhou um blog/fotolog/H.Q que você ficou LOUCO pra conhecer quem era a pessoa que criava aqulo? Claaaro que teve... Até eu tive!

Eu, por exemplo, sou louca pra conhecer os caras que desenham o Cyanide and Hapiness, os caras que fazem as vinhetas da Mix (rádio daqui de SP) e outras coisinhas por aí...


E outra... Tá com tédio? Meu... Faça um questionário e dê pra sua melhor amiga responder (só se ela achar esse tipo de coisa idiota... mas isso não é o nosso caso, né?)! É a melhor coisa que: faz passar o tempo, tira o tédio, faz você pensar... É!... Realmente, é muito bom pra esse mal... o Tédio


Aí vai as perguntas com nossas respostas.


Júlia:


1. Se você fosse um animal, qual seria? ó céus... acho que um pássaro.

2. Prato principal ou sobremesa? Prato principal

3. Fruta favorita? MELANCIA

4. O que você diria a um E.T.? amiiiigo... amiiiiiiigo *passando a mão na cabeça dele*

5. O que mudaria no seu corpo? tiraria todo o excesso de gordura

6. E o que não mudaria? meu sorriso (ó meu deus)

7. Se ainda for fazer faculdade, qual curso irá escolher? Se faz ou já fez, qual outro curso escolheria? Engenharia Naval com pós graduação em Oceanografia

8. Você conhece o Mario? Aquele que comeu o trouxa atrás do armário?!

9. Qual nome daria ao seu/sua filho(a)? Thiago/Beatriz

10. Se pudesse mudar de nome, que nome você quereria ter? Luiza

11. O que você estaria fazendo se não estivesse respondendo esse questionário? hmmm... sinceramente? Tirando a Lena no MSN.... NADA :P

12. Gosta de assistir filmes? Qual é o seu favorito? Os da Disney

13. Melhor herói de todos os filmes que você já assistiu: Bela!

14. E o melhor vilão? E pq? Hades... PQ O HUMOR DELE É O MELHOT DO MUNDO!

15. Continuando nesse assunto... Você prefere os vilões ou os mocinhos? hm... depende... em alguns filmes, eu adoro os vilões :D

16. Gosta de malhação? Odeio.

17. Você está se perguntando pq essas perguntas só tem a ver com televisão? É... um pouco xD

18. Então tá... Se você fosse um animal, qual seria? um pássaro

19. E se fosse uma flor? Qual seria? Girassol ;D

20. Se tivesse um desejo sem qualquer limite (isso é, você pode explodir o universo ou fazer aquela pessoa se apaixonar por você)... O que você desejaria? Olha... Eu queria... Ter esse desejo pra sempre :D



Lena:


1. Se você fosse um animal, qual seria? Uma gata.

2. Prato principal ou sobremesa? Prato principal.

3. Fruta favorita? Tangerina. \o/

4. O que você diria a um E.T.? amiiiigo... amiiiiiiigo *passando a mão na cabeça dele* (Boa, Jú!)

5. O que mudaria no seu corpo? A altura. :~~

6. E o que não mudaria? Meus dedinhos do pé. xP

7. Se ainda for fazer faculdade, qual curso irá escolher? Se faz ou já fez, qual outro curso escolheria? Eh... Física! :D

8. Você conhece o Mario? Qual, o primo do Xunda?

9. Qual nome daria ao seu/sua filho(a)? Vinicius/Mafalda (tá, Mafalda é feio, mas me traz boas lembranças e... quer saber? A filha é minha, eu dou o nome que eu quiser! Hunf!)

10. Se pudesse mudar de nome, que nome você quereria ter? Tarsila. Do Amaral. xP

11. O que você estaria fazendo se não estivesse respondendo esse questionário? Estaria conversando com a Jú e com a Jessica no msn.

12. Gosta de assistir filmes? Qual é o seu favorito? Claro. "O Cheiro do Ralo", afinal "eu não me importo com ninguém. Só não quero que pensem que o cheiro do ralo é meu". xD

13. Melhor herói de todos os filmes que você já assistiu: O garotinho de "A Corrente do Bem".

14. E o melhor vilão? E pq? Capitão Gancho, porque me fez olhar para trás ao andar na calçada por váááários anos da minha infância. xP

15. Continuando nesse assunto... Você prefere os vilões ou os mocinhos? Os mocinhos. ó.ò

16. Gosta de malhação? Aquela? Não. "E que tal a outra?" Também não. xP

17. Você está se perguntando pq essas perguntas só tem a ver com televisão? Eh... Sim. xD

18. Então tá... Se você fosse um animal, qual seria? Uma gata.

19. E se fosse uma flor? Qual seria? Uma flor? Por que diabos eu seria uma flor? Heuaheuahaeuh. Tá, vai, um jasmim, para ser bem cheirosa. ^^

20. Se tivesse um desejo sem qualquer limite (isso é, você pode explodir o universo ou fazer aquela pessoa se apaixonar por você)... O que você desejaria? Puxa... Eu desejaria que teatro desse dinheiro, para eu não ser tão covarde e seguir meu sonho. ;]

2 comentários:

Bruno Oliveira / Paulo Fernando disse...

As duas nunca que são iguais... uAhuAhUHA... muito criativa a postagem, bem diferente e espontanea, gostei muito. Vou colocar um link de vcs no meu blog, já vi que fizeram isso com o meu, muito obrigado.

Ah, valeu pela visita. E a lena já calmo?huAHHAUAH... coitada da propaganda do Omo...uauhauha, é mais não tem muita logica mesmo.

Paulo Fernando
(eu voltarei)

Celeste Garcia disse...

Eu gostei da do ET...acho que se fosse comigo, eu ficaria paradona com cara de besta e faria um sinal de joinha pra logo depois dar um 'oi'bem tosco +_+
Depois disso eu não sei o que faria, talvez ele me deteriorasse depois. Vai saber, né!

obs: e Ju, precisamos nos verrr!

e beijo pras duas! ;**