quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

De novo, outra vez

Sim, pessoas. Estou de volta. Este ser que vos fala, após longos 15 dias longe do blog, voltou (e desta vez para ficar!). Acontece que a Internet, esta danadinha, se recusava a funcionar aqui em casa. Mas já está tudo bem, ela sarou. Agora já posso parar de escravizar a Jú, coitada, que está postando sozinha.

Aliás, vários (três) amigos meus que lêem o blog me pediram pelamordedeus que eu explicasse, afinal, qual o objetivo deste. Pois, como diria o tiozinho d'Os Melhores do Mundo, "tem objetivo? Tem objetivo? Tem que ter objetivo. Sem objetivo, o jogo fica sem objetividade".

É o seguinte, criaturas desocupadas, eu e minha melhor amiga, Júlia, moramos em cidades diferentes (mas não é amizade de Internet; deixem de ser maldosos). Ela em São Paulo, eu em Belém. E vez ou outra a saudade aperta demais. Decidimos então compartilhar um blog, medida paliativa para que pareça que falamos do mesmo lugar. Tradução: bobagem. Acontece que a bobagem conquistou alguns (três) amigos meus e eles pediram mais postagens. Pois bem, o negócio vai durar. ;]

----------------




Agora, mudando de assunto... Sim, é verdade! Eu fiz 16 aninhos ontem! Agora eu posso votar (como digo para todo mundo), ver todos os filmes do cinema, trabalhar, ter cartão de crédito (coisa que não quero e não aconselho a ninguém) e até dirigir, se eu por acaso morasse nos Estados Unidos.
Mas quer saber? Não planejem o aniversário de vocês. Não convidem ninguém, só comentem que a data está chegando. Não esperem por presentes, economize alguns meses e compre um presente especial para vocês (sim, minha Lomo chegou, direto de Hong Kong). Calce sandálias Havaianas no dia, mas tome um bom banho. E, claro, tenha bons amigos.

No final, todos os seus amigos irão lhe fazer uma visita especial, inclusive amigos que não sabiam que o seu aniversário era "dia 15, terça-feira". Sua mãe será obrigada a ir ao mercadinho comprar pizzas e refrigerantes. Ninguém se preocupará em estar bem vestido, já que a própria aniversariante está de Havaianas. Todos cantarão Sabão Crá-Crá e Vira-Vira. E todos reclamarão do seu disco do Elvis tocando na vitrola, exceto aquele garoto que também ama Elvis e vai dançar o twist com você. E logo todos estarão dançando o twist também, mandando tudo às favas. Vá dormir às cinco da manhã, tendo o melhor aniversário de todos os tempos. Acorde no outro dia e leia seus e-mails. O seu namorado terá deixado o e-mail mais fofo do mundo, realmente surpreendendo-a. Acredite, funciona. ;]~~

Aliás, Jú. A descrição tem TUDO a ver comigo. Obrigada, querida. :~~

----------------

Ah, sim. Quase ia esquecendo. A minha dica de hoje, já que o blog é sobre isto, é chamar os seus vizinhos de 10 anos para brincar de adedonha (stop, abecedário; como queira chamar). Sério, não tem coisa melhor que vê-los praticamente sair na porrada quando você decretar que "fúcsia é uma cor, sim".

Nenhum comentário: