terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Lena Cardoso de Araújo





Nome: Lena

Significado: [latim] Sedutora.


Um pouco mais sobre Lena

[Fonte: Ego Astral]


De acordo com seu horário de nascimento, Lena, seu signo ascendente é Peixes, o que confere uma consciência muito mais aberta a uma "realidade superior" do que costuma ocorrer com as pessoas de Capricórnio, geralmente mais pragmáticas. Ambos - Capricórnio e Peixes - são signos introspectivos, voltados para o lado mais profundo da alma. No positivo, isso acarreta em seriedade, sobriedade, maturidade precoce. Sob muitos aspectos, é como se você já tivesse visto tudo isso aqui, como se já conhecesse o mundo de cor e salteado. Só que no lado negativo, Lena, você corre o risco de ter surtos de melancolia e acessos de pessimismo, que decorrem de sua grande sensibilidade ao lado sombrio do mundo. Mas tal melancolia dificilmente é algo que lhe imobiliza. Capricórnio é um signo lutador, que não poupa esforços para atingir seus objetivos, enquanto que Peixes tem este "dom da sorte" que lhe permite ser salvo pelo gongo em diversas situações.


Tais objetivos, entretanto, exigem longo prazo. Capricórnio é um signo que sempre se afirma por intermédio do tempo, seu melhor aliado. Pode até não parecer, mas você tem uma força concentrada incrível, do tipo que se dedica arduamente numa direção até fazer tudo o que precisa para garantir a sensação de dever cumprido.


Uma percepção muito intensa do sofrimento das pessoas, concedida pelo ascendente em Peixes, pode lhe levar a ficar assumindo o fardo dos outros nas costas, portanto cuidado! Você não ajuda ninguém resolvendo os problemas dos outros. Ensine os outros a pescar, mas não dê o peixe nas mãos deles.


Aprenda também, Lena, que nem tudo precisa vir com tanto sacrifício em sua vida. Você tem uma programação intensa forte demais, que martela em sua mente que é preciso "ralar", mas isso não é verdade, é algo que você construiu para si. Procure também aprender a pedir ajuda: seu lado Peixes odeia incomodar, e a face capricorniana é orgulhosa em excesso. Você aliviaria grande parte de seus "fardos" se simplesmente pedisse um pouco de ajuda. E é ao assumir que também precisa que cuidem de você que você ajuda os outros, pois eles se sentem úteis!


Opinião da Sócia:

Olha... não concordo com METADE do que tá escrito ali em cima... :x

mas concordo que você é muito mais madura do que muitas meninas da sua idade :]



E vocês, leitores, se perguntam o pq disso tudo?!

Pois ééé... Aniversário dela hoje =)

e tô trazendo umas pequenas informações =)



enfim... o que eu realmente quero dizer é:

PARABÉNS, LENAAAA!

2 comentários:

Celeste Garcia disse...

Feliz Aniversário, Lenaaaa \o/!

(Mesmo que eu nunca tenha de visto, com exceção, claro, dessa fotinho aí de cima :B KAJSDHKJASDHK)
Bem , Jú
Espero que quando haver meu aniversário em novembro, você também me presenteie com um mega mapa astrológico –embora eu nunca tenha me limitado a acreditar muito nisso..hohoho :3
E é isso aí (Y)
Blog atualizado, menina! ;D

Beijo ;*

Leleski disse...

Tá, só para deixar bem claro: não fui eu que bati esta foto e eu estava FANTASIADA de aeromoça. >.<"

E eu amo a Jú. :3