quinta-feira, 23 de abril de 2009

Muito grata, viu?

Pois é, pessoas!

Depois de... sei lá. 3 meses? É, talvez mais.
Enfim, depois de talvez mais de 3 meses, ó nós aqui 'tra vez :D

Falei tanto de vestibular e nem vim aqui contar que eu consegui entrar, né? hahahaha
SIM! Bixete de Oceanografia 2009 :)

"ai, mas o que que deu na Júlia pra ela vir postar aqui só talvez mais de 3 meses depois?" pensa você, leitor...
É que eu tava estudando a origem do universo, já que minha prova é amanhã, e um amigo meu falou comigo no MSN... disse que era pra eu atualizar meu blog. Quase que eu pergunto: "mas que blog?" ehaiuehauiheauie, sim, quase esqueci dele... e perguntei: "mas você ainda vê aquele blog?!"
Daí ele disse que via e que tinha até deixado um comentário (:
E eu vim ver... fiquei surpresa por ter 8 comentários aqui e um super recente!

Por isso, vim aqui... dedicar esse post inteiramente a agradecimentos!
muito obrigada mesmo por comentarem e ver se isso daqui foi pra frente!
prometo que não vou deixar isso acontecer de novo!!!
até o próximo post =)

4 comentários:

Motta disse...

primeiro comment \o/

uhuu, eu tenho uma vaga mençao à minha pessoa nesse post XD

Motta disse...

hasuhsauhsauashusahusahu

vc soh vc agradecer o pessoal q visitava q ngm mais entroh XD

Anônimo disse...

triste não?

Ms Tesman disse...

Vc realmente esqueceu que tinha um blog?? HUAHAUAHA Normal, mas pelo menos algo te inspirou a voltar a escrever.
Parabéns tb, caloura, Oceanografia deve ser um máximo, adimiro mto esse curso (Apesar de ter passado esse ano pra Secretariado Executivo, mas ainda adoro Oceanografia ^^)

Não deixe de escrever, passarei com frequência para ver se andas cumprindo o prometido =)