sábado, 3 de janeiro de 2009

2009

Mais um ano se passou, hein?

2008 foi embora num piscar de olhos... Me arrepio só de pensar quão rápido foi.
mas o botão de "restart" foi acionado e 2009 já começou.

vocês tem noção que esse blog já tem um ano?
e está tão... jogado, não? Queria poder ter mais criatividade e capacidade pra postar mais. Mas acho que... isso não é bem minha praia. 

mas mudando de assunto...
quem quer que leia isso saiba que eu desejo tudo de melhor em 2009
e que eu torço para que aproveite muuuito o seu tempo... ele passa cada vez mais rápido e a gente nem percebe.

Ótimo 2009!

8 comentários:

Felipe Attie disse...

"Os dias passarão cada vez mais rápidos, que confundirão o homem". Está na Bíblia, eu acho. Não que eu leia esse livro. Enfim...

Regy Angel disse...

só o fato de dedicar um tempinho a escrever, numa sociedade de maioria desinteressada, já é digno de ter um blog.

Felipe Attie disse...

Então, seguidor Visceral... Agora, todos os domingos eu assinarei uma coluna na revista digital Os Armênios (www.osarmenios.com.br), onde postarei textos e quadrinhos de minha autoria. Se tiver saco também, dê uma conferida no Visceral Literário(www.visceralliterario.blogspot.com), pois eu transferi todos os meus quadrinhos pra lá. Obrigado e até...

Felipe Attie disse...

Atualiza! Atualiza!

casulo disse...

juuuu, vc por aqui tb!
tudo de bom pra vc tb nesse ano que mal acabou de entrar.. e tá adicionadíssima!
:**

casulo disse...

cara, vc escreve muito bem!

Anônimo disse...

vc num acha q jah tah na hr de atualizar esse treco n?!

=*

Ms Tesman disse...

Perdão, eu ignorei o cabeçalho! HUAHAUAHAUHA
Gostei do Blog... Foi bem por acaso que eu o achei, mas saiba que gostei bastante.
Vê se arruma tempo pra postar mais ;)

Giulia