sábado, 7 de junho de 2008

Onde está Wally?


SIM! Wally... Onde está?

Se ainda não entenderam, estou falado da Lena. Alguém já notou que esse blog praticamente virou meu (muahahahaha)? O último post dela falava sobre o livro que estava escrevendo e desde então, sabemos de mais nada.

Mas não achem que ela não entra na internet desde então. Eu, Júlia, conversei com ela esses dias... É! Tenho algumas novidades hohohoho :)

A Lena fez uma peça! Uma não, acho que já fez várias nesse meio tempo. Só que agora, uma delas tá disponível na internet. Espero que vocês gostem.
Ah, claro... A Lena tá boa, não se preocupem!
Tenho certeza que ela arranjará um tempinho para "dar o ar de sua graça" :D

E enquanto isso, nós esperaremos ansiosamente. No mesmo bat-horário. No mesmo bat-canal.

2 comentários:

Celeste Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celeste Garcia disse...

1 comentárioFechar esta janela Ir para formulário de comentário
Celeste Garcia disse...
Ao ler seu outro post eu me visualizei fazendo essas benditas provas.
Só faltou o "uni-duni-tê". Sempre fazia isso em momentos críticos - até que funcionava(hê, viva o "salamê mingüê"!).

E a Lena fazendo peça?! Conte-me as news! :D

Saudades suas, senhorita Taddeo :)