sábado, 24 de maio de 2008

Not Another Nightlife...

Como de costume... às 19h30 eu já estava de banho tomado escolhendo minha roupa para uma balada com minhas melhores amigas.

Era aniversário de uma delas e como eu não pude ir na reunião na cidade vizinha, eu resolvi marcar uma balada com o pessoal (tá bom que éramos só em 3) que não pôde ir à reunião matutina. Tudo bem, tudo beleza.

A balada parecia ser bem frequentada... O pessoal estava bem arrumado, a banda tocava músicas demaaais e, claro, como toda boate... Existia um bar.
E pelo amor de Deus... O adolescente que nunca bebeu que atire a primeira pedra! No meu caso, foi Smirnoff Ice. (ah, caso estejam se perguntando... a porcentagem alcoólica na smirnoff ice é menor que 4%; portanto, faz algum efeito? não.)
Bebi duas garrafinhas. Não fiquei tonta. Conseguia fazer o quatro. Falava na velocidade normal.

O problema é que eu esqueci de escovar os dentes quando cheguei em casa. Capotei logo.
Adivinhem? Minha mãe notou que eu tinha bebido. Abriu a boca pra minha tia. Minha tia apontou o dedo na minha cara e disse: "se você aparecer cheirando à alcool de novo... Eu te proíbo de sair... Entendeu ou tô falando grego?".

Agora me diz uma coisa... Como uma pessoa pode estragar a vida de outra pessoa de formas tão diretas e tão indiretas, hein?!

Um comentário:

Bruna disse...

É a sua tia, isso ja deveria explicar td!!!!!

Bjux, Jujubinhaaaa!!!