quinta-feira, 27 de março de 2008

Júlia's Theory

Estava eu, no meu intervalo da tarde, depois de 9 aulas (mais precisamente, depois de uma aula de Geometria Espacial, uma de Física mecânica e logo, História Geral)...
Comecei analisar a minha situação:

"Um menino da minha escola começou a andar mais comigo a partir dia 12 de junho de 2007. Éramos conhecidos, tinhamos amigos em comum... Mas nada que o tornasse tão especial em minha vida. A partir aquela terça-feira, tudo mudou. Ele me deu 3 rosas (uma mais linda que a outra [mas também, ele e a comissão de formatura sempre ficam com as melhores!]) e fomos passear no shopping, andamos de mão dadas, demos risada, conversamos, ficávamos abraçados o dia todo e qualquer coisa que acontecia, era motivo pra ele me puxar pra perto dele... Ficamos nesse 'love' durante aquela semana. Aí, começou o rolo: PROVAS. Na semana seguinte, era época de prova e ele mal me olhava na cara... Motivo? Desconhecido até hoje. (E não venha me falar que ele tava preocupado com as provas pq ele tá na melhor sala da escola.) A partir daí, ficamos nesse rolo: 'vai beijar? vai? não vai?'...

Vou pular 3 meses de rolo. Até o dia 19 de setembro de 2007: ele finalmente decidiu. Ficamos.
Sim, foi um dos dias mais alegres de minha vida, não posso negar... Aquela expectativa toda... sabe como é... Mas continuando. Nos beijamos e tal... só que mal sabia eu que seria o único beijo que eu iria dar no menino em 1 mês e meio. Sim, ficamos 1 mês e meio na base do 'selinho'. E quando eu o chamo pra conversar... O que ele faz? SIM. EXATAMENTE. Ele termina comigo. Motivos? 'ah... eu não te vejo como uma namorada. Não consigo separar a Júlia-amiga da Júlia-namorada.'

Se sofri? Imagina! Eu apenas estava super-apaixonada por um menino que eu mal conhecia a rotina... (como percebem, eu não conversava muito com ele mesmo durante o tempo de 'namoro'). Tentei levar isso pelo lado positivo... Em menos de 3 semanas, eu iria terminar minhas provas e iria pra Santa Catarina afogar as mágoas com mamãe... Até que eu me sai bem nessa reviravolta, sabe? Eu achava que eu o tinha esquecido até antes mesmo de começar dezembro. Estava feliz, tinha voltado a dar risada... Mas aquelas risadas gostoooosas. Eu aparentava estar bem! E eu me sentia bem! Mas foi até o meio de dezembro. Dia 15 de dezembro, em Santa Catarina, entro no meu orkut e estava um scrap do dito cujo lá. "Saudades... Queria tanto falar com você de novo..." e a boba aqui? Respondi que estava com saudades também. E o papo no orkut veio e foi... E no que deu? Ele iria pra Santa Catarina passar o ano novo comigo e com a minha amiga. Eu, ele... Minha família... Imagine o nó que estava minha cabecita.

Ele chegou dia 30 e minha amiga também. Como a minha amiga chegou mais cedo que ele, logo revelou suas intenções: 'Ele quer te beijar na virada, Jú...' É... pois é. O que eu faria? Eu o aceitaria de volta? Daria a ele essa segunda chance? Oras, por que não? SIM. EXATAMENTE. Eu o beijei na virada.

Ficamos por mais 1 mês e meio. Até a festa de formatura. Logo depois da festa, ele começou a falar com uma das minhas ótimas amigas (outra ótima amiga, não a que passou o ano novo comigo) e disse pra ela que eu era grude, que eu estava um pouco dura pra beijar. Quer coisa mais de viado?! Ficar fofocando? Aff, viu? Ah sim, esqueci de contar... Ele tem um jeito meio fresco mas não é viado. E não é o primeiro 'viado' que eu beijo. E ele me evita e eu o ignoro já faz quase 2 meses... E quem disse que eu ainda o amo? HÁ, nenê.. Tô muito melhor sem ele. E até quando vai esse rolo? Amanhã, às 11h40 (horário de Brasília)."

Então... Voltando à minha teoria... No meu intervalo, eu estava tentando criar uma teoria para isso tudo pq, como eu disse pra vocês, não é o primeiro 'viado' que eu beijo... Tem que ter alguma "fórmula", concordam? E partindo também do dado que os meninos que sentam do meu lado e na minha frente ficam meio afeminados quando estou por perto...

...EU DESCOBRI A FÓRMULA!
É a seguinte:

- Eu devo ter um jeito muito macho para uma menina normal. Com todo esse meu jeito, eu atraio partículas que os meninos tem para demonstrar sua masculinidade, assim, sem essas partículas (já que eu as "roubei"), eles ficam mais afeminados, podendo até virar viados.

É tudo uma questão de física.
Tudo muito fácil... E é válido na CNTP :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esse tá menos pior...
E AH!
Digo e repito: "SOMOS ESCÓRIA! MAS É DE ESCÓRIA QUE O PESSOAL GOSTA!"

Anônimo disse...

São os feromônios ^^

Leleski disse...

HUEAHAEUHAEUAEHUAEHAEUHAEUAHEUAEHUAE. Oh, céus. Só tu mesmo pra me fazeres rir agora, tamanha gripe, oito horas da manhã. Ri tão alto que acredito ter acordado todos os vizinhos. Tu és demais, amor. :*

Anônimo disse...

quem é o "amor" ? x)