sexta-feira, 28 de março de 2008

Idéia brilhante [Baseada na Teoria da Jú]

Sem mais delongas, agora estendi o meu SIPS (Serviço de Intercâmbio Psico-Sexual) já há muito oferecido por mim aos amigos desesperados que não entendem porquê mulheres têm muitos sapatos, homens não acham nada na geladeira, "porquê eles nunca ligam no dia seguinte", entre outros. Poste nos comentários a sua dúvida e e eu a responderei. xP

Curriculum Lattes:

Lena tem experiência. Veio de uma família formada essencialmente por mulheres, porém sempre andou com os meninos. É bissexual, o que somente lhe dá mais base para entender o cérebro humano, já que sabe como homens e mulheres se relacionam. Começou dando pequenos conselhos para amigos, que acabaram contando para outros amigos, que acabaram contando para os pais dos amigos e por aí foi. Já atendeu os mais diversos clientes: os fodões da escola, os CDF's, os melhores amigos, os vizinhos, as mães dos amigos ("meu marido está me traindo!"), a própria mãe (!) e, claro, Júlia Taddeo.

P.S.: Agora os leitores do blog já sabem que sou atéia e bissexual. Quando descobrirem que sou "comunista" me jogam na fogueira. xD

3 comentários:

Unknown disse...

fiquei curioso... parece a Pê
:D

biizzzzzzzzzz
...na prática gosto mais de garotas
L&G
duas é bom deeeeeeeeeeemmmmmmmmaaaaaaaiiiiiiiisssssssssssssssssssssss
três complica minha vida

Leleski disse...

Bah, eu já oferecia meus serviços muito antes desta plagiadora aparecer na TV. :D

Unknown disse...

quê isso vai!!!...é claro que tu é melhor gata...mas que parece parece!!!
e...eu acho que ela curte tudo...tu????
Bem...não leva a mal...só achei assim algo em comum...