domingo, 16 de março de 2008

101 Coisas a Fazer Antes de Morrer


Estava eu no meu vício (comprar livros) quando encontrei este. Achei que fosse mais um daqueles livros estúpidos de auto-ajuda (que até poderiam ser interessantes, se não fossem tão prolixos), mas o título era tão instigante que resolvi averigüar. Rapá, pense num livro legal. Ok, não tem muita coisa para se ler, só depende de você (e da sua loucura/sorte) para saber se o livro é bom ou não. É muito simples. Você leva ele sempre consigo e a cada vez que você completar uma das tarefas, detalha a experiência nele. Eis o que eu fiz até hoje:

13. Conhecer alguém com o mesmo nome que você
29. Conhecer o seu ídolo.
41. Ser amigo(a) da(o) sua(seu) ex
51. Aprender outra língua
54. Fazer ao menos uma compra que você não possa pagar
56. Entrar de penetra em uma festa chique
75. Fazer uma tatuagem e/ou um piercing
83. Tomar banho ao ar livre pelado(a) à meia-noite

Pelos meus cálculos, se eu realizar duas coisas da lista por ano, eu tô bem na foto. Este ano vou "9. Aprender a tocar um instrumento" e "92. Possuir uma obra de arte original".

Quer saber mais? Se souber inglês, clica aqui. ;]

P.S.: Altamente não recomendável para cristãos ou religiosos de qualquer espécie.

Nenhum comentário: