sábado, 2 de fevereiro de 2008

Na Falta de Idéia...




Eu não pretendo meeesmo prestar vestibular da área de humanas. Imagina se eu fosse jornalista... Em uma hora como essas, sobre o que eu poderia escrever? Eu, uma pessoa cheeeeeia de criatividade (ironia, viu?)...


Eu não espero esrever um post muito melhor que o anterior. AH! Falando sobre isso... Queria agradecer os elogios da minha sócia! Receber aquele tipo de elogio vindo de uma garota que escreve maravilhosamente bem, é... explêndido :) Obrigada, Lena!


Voltando ao assunto, eu não espero escrever um post muito melhor que o anterior... até pq, modéstia a parte, eu me surpreendi como o texto tenha ficado menos pior que as minhas redações na escola. Mas, eu estava dedicando toda a minha concentração, sentimentos, emoções naquele post COM algum assunto específico.


E agora que eu não tenho IDÉIA do que escrever? Posso falar sobre o tédio... ALIÁS! Eu poderia escrever sobre o carnaval... Mas quem nunca pulou carnaval, pode escrever sobre ele? Carnaval pra mim é... desculpe a expressão, idiotice. Podem me xingar, bater, esquartejar... não vai mudar a minha opinião.


E vocês devem se perguntar: "Mas Júlia! O que você faz no Carnaval, então?"

E o que eu respondo? "Nada" hahahahaha

Ano passado até que foi legal, eu fui pra uma baladinha aqui em são paaaulo... até que não foi um carnaval totalmente perdido né? :]


aaahn...

É, as idéias acabaram de vez mesmo. Agora vou arrumar minha mala pq eu vou passar o carnaval longe de estresses, brigas, mimos... Enfim! Sem família... SÓ AMIGAAAS!

Quem sabe esse não é o começo dos carnavais da minha vida?


4 comentários:

Bruno Oliveira / Paulo Fernando disse...

Olá julia, muito dinamico esse seu post, eu entendo o que é ter varias ideias e não conseguir produzir o que se pensa, é terrivel mesmo. Mas sobre o carnaval eu fiz um post a algum tempo tá lá no meu blog, acho que vai te enteressar, lá está a minha total opnião sobre essa "festa".

Chega lá no meu blog já tem post novo... Comenta!
www.luzbrpf.blogspot.com

Bruno Oliveira / Paulo Fernando disse...

Olá julia, muito dinamico esse seu post, eu entendo o que é ter varias ideias e não conseguir produzir o que se pensa, é terrivel mesmo. Mas sobre o carnaval eu fiz um post a algum tempo tá lá no meu blog, acho que vai te enteressar, lá está a minha total opnião sobre essa "festa".

Chega lá no meu blog já tem post novo... Comenta!
www.luzbrpf.blogspot.com

Bruno Oliveira / Paulo Fernando disse...

Esse ai de cima foi o Paulo.
Além de concordar com ele sobre as idéias e tudo o mais, eu tenho o mesmo pensamento que você em relção ao carnaval, pura IDIOTICE, mas o que fazer?! Ignorar, mostrar repugnância, talvez seja a melhor forma...

Dá uma passada lá no blog, até!

Bruno Oliveira

Leleski disse...

Carnaval é panis et circensis.