sábado, 9 de fevereiro de 2008

Feliz Ano Novo! [2]




Como Lena Araújo, minha querídissima sócia, postou as resoluções dela para 2008...
E disse que eu estava viajando, o que é um equívoco, pq quem está viajando mesmo é a minha internet que resolveu tirar umas "férias" e não volta de jeito maneira :)

Enfim
aqui vamos nós:

Resoluções de ano novo da Júlia:

1. Começar a tirar 9.0 no Colégio Bandeirantes
2. Passar no vestibular (no curso que EU quero)
3. Entender a cabeça do meu quase-namorado
4. Ter o meu primeiro encontro-duplo (sabe... eu e uma amiga e nossos respectivos namorados)
5. Ir para Porto Seguro e beber tooooooodas!
6. Aprender a estudar (pq eu acho que só passei de ano por pura sorte :x)
7. Ver a minha melhor amiga de novo (com 60kg!)
8. Fechar o ano com 55kg (não é competição, tá, Lê?)
9. Tomar sol até dizer "chega"
10. Já disse passar no vestibular (no curso que EU quero)?
11. Conseguir postar o máximo de vezes permitidas nesse blog


ai ai :)
e como dizem por aí...
"Agora começa esse intervalo infernal do Carnaval até o Natal."


Feliz Ano Novo, you guys!

Nenhum comentário: