sexta-feira, 12 de junho de 2009

Psiu!

... É estranho notar como há pessoas que conseguem mudar a sua vida com simples gestos e palavras...

Muitas vezes me pego perguntado, por que escolher a mim, dentre tantas...
Porque decidir ME fazer feliz?
Nunca me considerei merecedora de tanto.
Eu que nunca amei,
Eu que nunca soube amar,
Eu que nunca acreditei em amor,
Deparei-me com você...
Apareceu do nada e me mostrou o que existia além de minha redoma de vidro,
Mostrou-me sentimentos...

Coisas das quais não acreditava,
Coisas que eu nem imaginava que existiam,
Você recolheu do chão cada pedaço esquecido de minha alma,
E a colocou no lugar...
Tornou-se parte dela...

Foi me conquistando devagar, e tomou conta de meu ser.
Já não sobrou nada em mim que não lhe pertença.
Meus toques, meus pensamentos, meus sentimentos – Até mesmo os meus sonhos você invade.
Tornou-se essencial em minha vida...
Qualquer momento contigo se torna inesquecível, simplesmente por você estar lá...
Não consigo mais imaginar como seria se você não tivesse aparecido,
Com seu brilho, iluminando a minha existência acinzentada.

Parece até que foi feito sob medida pra mim.
Cada detalhe, cada gesto, cada parte sua... És perfeito.
Não há nada em ti que eu não ame... Até mesmo os seus defeitos.
Tudo o que compõe a sua personalidade – Tudo o que faz parte de você...

Se hoje eu sei o que é sentir,
Se hoje eu sei o que é o calor,
Se hoje eu me sinto completa,
É por sua causa.

Pelo simples fato de você existir...

Feliz dia dos namorados, amor meu!

PS: Já disse que te amo hoje?

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

é o amorrrrrrrrrrr!!! (8)

demais, K!!!

Bruna disse...

Ma que lindo!!!!!

S2