sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Novas metas

01. O que se faz quando você não conseguiu alcançar nem metade das metas que você tinha planejado no começo do ano?

R: FAZER OUTRA LISTA MAIS APROPRIADA.

Resoluções de ano novo da Júlia (lista 2)
1. Começar a tirar 8.0 no Colégio Bandeirantes
2. Passar no vestibular (no curso que EU quero)
3. Arranjar um namorado :)
4. Ter o meu primeiro encontro-duplo (sabe... eu e uma amiga e nossos respectivos namorados)
5. Passear na Paulista de madrugada ouvindo techno!
6. Aprender a estudar (pq eu acho que só passei de ano por pura sorte :x)
7. Ver a minha melhor amiga de novo (com 60kg!)
8. Fechar o ano com 62kg
9. Tomar sol até dizer "chega"
10. Já disse passar no vestibular (no curso que EU quero)?
11. Tentar ficar mais inspirada pra postar aqui o máximo de vezes possíveis

Nenhum comentário: