quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vestibular

Gente... Eu não sei mais o que fazer...
Eu vejo que o que eu estudo não é o suficiente para passar em um vestibular, principalmente no que eu quero... Minha mãe diria que eu não estudo pra mim e sim, para a prova que eu vou fazer no final do bimestre. E, realmente, ela tem razão.

Não sei o que há comigo... Não consigo estudar, não consigo me concentrar, não acompanho as aulas. O que se passa? E por quê comigo?

E o pior... a minha vontade de fazer um cursinho à noite é enorme. Não sei se me prepararia melhor pro vestibular e uma coisa é de certeza: meus pais não vão pagar e eu não tenho dinheiro pra isso... Mas será que não me deixaria mais segura na hora H?

Eu vejo as minhas amigas fazendo cursinhos à noite e achando demais. Eu não faço nada extra-curricular. Tô achando que eu ainda não sei como é o mundo lá fora... Não abandonei o ninho dos meus pais... simplesmente mudei para outro ninho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta deixar comentários do tipo: "Eu sei que você vai passar, você é inteligente."

Eu sinto que estou me enganando completamente e cada vez mais. E sinto também que eu fiz meus pais jogare dois carros zeros nesses últimos dois anos de Bandeirantes. E esse ano? Não sei se é muito cedo pra falar mas... Acho que já vou começar a arrumar as malas para voltar para Santa Catarina. Meu cursinho e meu "mais um ano estudando" me esperam.

Anônimo disse...

Precisamos conversar. Sério, eu não posso te ver assim.