domingo, 2 de março de 2008

Ansiedade

"Deus do Céu, que faremos se isso não acontecer?"
"Será que vai dar certo mesmo?"
"Tô louca pra que chegue essa sexta!"

Quem nunca falou/pensou nesse tipo de coisa?
Honestamente, a minha frase ultimamente era:
"QUANDO ISSO VAI ACABAR?"

Aquele friozinho na barriga, aquelas borboletas no estômago, aquela vontade de correr 100km... Adivinha o nome? Ansiedade
Sim sim, todos nós sofremos disso (pelo menos uma vez na vida)!

E isso é bom? Depende de qual situação estamos falando, certo?
- Sua amiga quer te contar sobre o papo que ela teve com um carinha mais gato da escola sobre você
- Chegar de viagem na casa dos seus pais os quais você só vê 3 vezes por ano
- Receber aquela prova que você tem certeza que foi bem
- Aquela balada que você e sua turma marcaram há mais de 2 semanas

SIIIM, isso tudo é uma ansiedade boa... Aquela ansiedade que até eleva um pouco o seu ânimo e auto-estima...
Mas e se for aquela ansiedade ruim?
- Você sabe que chegou um tanto quanto tarde em casa e tem certeza que sua tia vai te chamar pra uma conversa séria
- Chegar na casa da sua tia depois de um dia cansativo
- Saber que vão ter dois pequenos demônios prontos pra te infernizar por causa da internet

É gente... Tenho passado por momentos otimistas, momentos pessimistas...
E o que tem prevalecido, são os momentos pessimistas.
A única coisa que me animou nessa semana que passou foram as mensagens de uma pessoa muito importante na minha vida... dizendo que não iria me vender... mesmo morta :)

Mas, o melhor mesmo
é que eu (acho que) estou de volta (com as minhas borboletas no estômago)!

Um comentário:

Bruna disse...

Olha só, a Julieta tem um blog e nem conta.... Tsc Tsc.... Vamos la então, Sra. Borboletas no Estomago, quem é a pessoa mais inportante da sua vida que não sou eu, hein???

Bom, depois add meu blog ai, Jujuba Vermelha!!!!!


Bjux